domingo, 12 de outubro de 2008

SQUAT PARTY

Alguém sabe o que é isso??
Eu particurlamente, e olha que entendo de baladas, nunca tinha ouvido falar.
Primeiro vamos a Ministry of Sound, uma hora de fila na porta e entramos. A Ministry tem os melhores Djs do mundo que lançam as músicas eletrônicas mais famosas, que todos conhecem.
Chegamos e tem um corredor vermelho que parece que se move e que vai mudando a forma...nao muda, isso é só uma alucinaçao, aliás, ele é feito para alucinar você.
A Balada é simplesmente muito louca, com corredores e labirintos que depois de tanta água, você já nao sabe para que pista ir ou de que lado está o banheiro.
O povo bebe pouco nas baladas aqui, nao sei o porquê!!!
A balada supostamente termina as 7, mas o DJ dá uma trégua para aquela ultima fritadinha. Tudo de bom.
Depois de atrevessar todo o corredor vermelho de volta, naquela altura eu ja nao sabia se ele era vermelho ou verde ou até mesmo azul, chegamos enfim (sim, é uma longa viagem a saída da balada) na rua e aí começa o corre corre e eu comecei a escutar vozes do além. Claro, para mim elas eram do além.
Escuto uma voz alta que diz repitidamente um endereço, como se fosse um aviso, um anucio sem parar de repetir, sempre a mesma coisa, rua e codigo postal Nao é muito clara a voz e eu continuo sem entender. quando percebo, estamos reunidos com taxistas tentando decifrar o codigo, porque nao era nada facil.
Tomamos o taxi e passamos pela rua indicada "pelo além" e chegamos lá e nao vimos nada. Porém, descemos e resolvemos procurar andando, porque sabíamos que aquela mensagem não era a toa. Depois de entrar e sair de uns depósitos, sim era uma área meia abandonada, de encontrar uns vestigios de bebida no chão, seguimos buscando e no meio da rua havia uma única porta de edificio que nao tinha tranca, entramos por esta porta e lá estava o Scoth, ou melhor a festa Squat, uma festa que existe todos os domingos de manhã e é organizada da seguinte forma:
Um local vazio, que pode ser desde um predio, galpão ou casa, as vezes é no meio de um bosque ou de uma ponte, um som da melhor qualidade, com uma excelente acústica, dependendo do lugar, claro, daquele tipo que dá pra ouvir da rua, mas niguem tem certeza da onde está vindo ou se realmente está vindo ou se é fruto da imaginaçao e o mais importante é que todas as pessoas têm que ter um contato. Esse contato é algum dos organizadores, eles montam a estrutura sábado a noite, sem nenhuma divulgaçao, e a partir da madrugada, é possivel ligar para o contato para saber onde é. O contato nao é nada mais nada menos que um número de telefone que vai dar numa secretaria eletronica que repetidamente dá as pistas do endereço e a voz do além, era o viva voz do celular de alguém.
Quando você entra não dá para acreditar que aquilo é real, tornando mais surreal ainda a noite.
A Polícia não pode entrar na Squat porque precisa de uma permissão, mesmo o local sendo "abandonado", eles precisam dessa autorizaçao. Nem sempre a policia descobre, ou se descobre, nem sempre ela tá afim de ir na festa, de repente, estão cansados ou não tomaram suficiente água. Então lá dentro, a galera curte tranquila e só se arrisca na hora de sair, mas não é um risco grande, é somente o risco de ser revistado. Mas com certeza ao meio dia do domingo, ou talvez as duas da tarde, nao reste nada a ser encontrado porque seguramente tudo já foi consumido e todos os Md's, Balas e Doces já foram absorvidos e quem quiser experimentar algo novo, pode cheirar balão, daqueles que sobem e ficam presos no teto, é uma outra opção.

Bem vindos a Londres!!!

Um comentário:

Anderson disse...

Oi Srta.
Achei muito interessante seu blog. [Parabéns]
Até mais.


Ps. Se possivel, não deixe de acessar meu blog para compreender um pouco do meu Fetiche.