sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A PERDIÇÃO DO ISLÃO


DE SAIA, NÃO SEGUI O *ISLÃO...

Realmente minha vida é uma loucura...
venho para Paris e conheço um marroquino....o conheci numa balada, até aí tudo bem...ele me convida a casa e como boa moça, não vou. Volto para casa e já tenho um email, respondo...no dia seguinte...outro email e um convite pra sair...aceito....vamos tomar algo num bar...lá ele me explica que não pode comer, que tem que esperar anoitecer para comer....bom, ele é mulçumano e está no periodo do *Ramadã.

Ramadã é o nono mês do calendario muçulmano e eles não podem ter sexo durante este período, isso quer dizer um mês. Seguindo...terminamos de tomar algo no bar (detalhe, ele uma coca e eu umas cervejas), ja é noite e vamos jantar....um restaurante muito legal...comida Iraniana.... o que será que se come no Irã??? imagine que não falo francês e ainda por cima ler um cardápio iraniano em francês....missão impossível....ele me explica e peço arroz com carne..........claro, à moda iraniana.
uma delicia a comida!!

Como casal "apaixonado" saimos pela rua, depois de saber que muçulmanos podem se casar com católicas ou judias, mas as mulçumanas não, saímos de maos dadas, nos beijando a cada esquina...pergunto porque a mão ta fria e ele me conta uma lenda...na frança se diz que mão fria é sintoma de paixao....nessa lenda ele me leva pra casa...pra casa dele, é claro.

Deixo o boa moça de lado e vou...sigo, entro no apartamento, sento-me na cama, claro, é Paris, não tem sala de jantar, de estar e varanda....entra e já é a cama....
Deitamos, estamos naquele momento que eu verifico todos os detalhes do apartamento, enquanto ele me beija enlouquecidamente...tira minha roupa.....bom começamos a fazer coisas, aquelas coisas que todos vocês fazem e ele me diz....estou no Ramadã, lembra que te contei???.............tchannnn.........que significa??? significa que não podemos transar.

Tudo bem, eu entendo, acho legal ele ter essa dedicação, na verdade me fascina, queria ser assim também...ou será que sou e não sei??? por aí sou tão determinada quanto ele, mas aplico minha determinação a diferentes coisas e depois disso minha determinação era dar..........dar mesmo, dar com vontade, dar no meio do Ramadã, da pra quem nao pode comer.........
e dei...e depois dei de novo.........

agora tenho um namorado marroquino em Paris e nao sei o que fazer, enfim.....vamos ver o que vai dar, só nao posso parar de dar, claro!!!

como dizem os meus amigos...oh Jesus, agora eu digo, Alah!!!

* Islão é uma religião monoteísta que surgiu na Península Arábica no século VII, baseada nos ensinamentos religiosos do profeta Maomé (Muhammad) e numa escritura sagrada, o Alcorão. A religião é conhecida ainda por islamismo.
Na visão muçulmana, o Islão surgiu desde a criação do homem, ou seja, desde Adão, sendo este o primeiro profeta dentre inúmeros outros, para diversos povos, sendo o último deles Maomé.

* O Ramadã é um período quando os muçulmanos se concentram na sua fé e gastam menos tempo nas suas preocupações cotidianas. É um período de adoração e contemplação. Durante o jejum do Ramadã várias restrições rígidas são feitas nas vidas diárias dos muçulmanos. Não é permitido comer ou beber durante as horas que se tem luz do dia. Fumar e manter relações sexuais também são proibidas durante o jejum

Nenhum comentário: